sexta-feira, 6 de março de 2015

PROJETO COM 72 CONTRATOS MOVIMENTA SÃO PEDRO

As informações que chegaram ao blog dão conta de que a Prefeitura de São Pedro enviará à Câmara Municipal um Projeto que, se aprovado, permitirá a contratação de 72 pessoas. Ainda pelas informações que obtivemos as contratações serão por tempo indeterminados, com a única ressalva que serão rescindidos quando os concursados forem empossados.
Diante do colocado, já há nos bastidores a informação de que o pessoal que passou no concurso está se organizando para estarem presentes na terça-feira na Câmara Municipal. Fontes confidenciaram de que a movimentação deverá ser grande e que já há um trabalho junto aos vereadores de oposição e de pressão nos da situação para que o Projeto seja retirado de votação.
O que se observa é que, diante do processo de convocação e posse dos concursados, caso não hajam as contratações temporárias não haverá condições de alguns órgãos, em especial da educação, começarem seus funcionamentos. A polêmica está formada e o blog acompanhará a movimentação com imagens e informações do desenrolar dos fatos.

2 comentários:

  1. Contrato? Sério? Teve concurso pra quê? Não chamaram professores ainda e querem contratar? Eu acho bastante incoerente...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.