domingo, 22 de março de 2015

ATUALIZANDO

EM NATAL HOMEM É ENGOLIDO POR TUBULAÇÃO
Aconteceu na comunidade de Mãe Luiza, quando um homem de 33 anos, tentando desobstruir uma boca de lobo foi sugado pela tubulação que tem profundidade de aproximadamente 20 metros. Os bombeiros não acreditam que o mesmo possa ser retirado com vida.

ZAGUEIRO ASSALTANTE
O zagueiro Thiago Potiguar, do Palmeira de Goianinha, foi preso ao final da partida contra o Baraúnas, na tarde de ontem. A Polícia Civil prendeu o jogador por denúncia de participação em assalto à casa de um policial na praia de Barreta. O jogador negou conhecimento sobre o caso.

LÍDERES VÃO PARA PRESÍDIO FEDERAL
Os dezesseis detentos apontados pelo Ministério Público (MP) como os líderes das rebeliões do Rio Grande do Norte foram transferidos na manhã deste sábado. Eles saíram do sistema estadual e foram levados para o Presídio Federal de Mossoró, a 280 quilômetros de Natal. Segundo o juiz da Vara de Execuções Penais, Henrique Baltazar, a permanência dos presos na prisão federal será por seis meses ou um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período em função do comportamento de cada detento.

ORDEM DE SERVIÇO DEIXARÁ NATAL 100% SANEADA
O governador Robinson Faria e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, assinaram as ordens de serviço que sanearão as zonas Norte e Sul de Natal, elevando a cobertura sanitária na capital potiguar para 100%. O processo foi iniciado no ano passado mas só agora a solução definitiva foi garantida pela atual gestão do Governo do Rio Grande do Norte. O serviço está orçado em R$ 504 milhões, com recursos do PAC 2, do Governo Federal, e beneficiará diretamente 1,2 milhão de habitantes de Natal e Grande Natal.

NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO
A presidente Dilma Rousseff analisa o nome de Gabriel Chalita, que está à frente da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, para comandar o Ministério da Educação. O deputado federal do PMDB assumiu a Secretaria de Educação este ano, indicado pelo prefeito Fernando Haddad (PT), que já foi ministro da Educação. Chalita esteve na quinta-feira em Brasília e se reuniu com o vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.