domingo, 29 de março de 2015

PAIS E ESTUDANTES RECLAMAM DE MAIS UMA SEMANA SEM AULAS NA EEPPA

Calçada foi concluída...
Mas, banheiro emperrou...
A Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino continuará mais uma semana sem aulas. A reforma que está sendo realizada na mesma, com recursos de projeto de acessibilidade, entra na terceira semana e continua impossibilitando a continuidade das aulas. O fato não está agradando os pais e estudantes que não entendem como os profissionais não conseguiram construir um banheiro em uma semana de trabalho.
Ao todo serão dez dias letivos perdidos e, praticamente, três semanas sem aulas. Para piorar a situação, diante da falta de aulas a Escola também ficou sem atendimento e, praticamente, todos os funcionários se deram férias. Não foi possível encontrar pessoas para solicitar documentos ou qualquer informação da escola.
Muitos pequenos problemas poderiam ser solucionados aproveitando o tempo sem aulas, porém, a Direção da Escola não mobilizou o corpo de funcionários e o abandono foi visível. Alguns acreditam que ainda dá para aproveitar o tempo durante esta semana e colocar alguns detalhes em seus lugares, no entanto, é necessário que se mude a forma de agir. A escola precisa recuperar a sua credibilidade.

3 comentários:

  1. Mãe de aluno da EMIMA30 de março de 2015 às 12:14

    Professor eu gostaria de saber pq só haverá aula até amanhã 31/03/2015 na EMIMA. Vejo que também não está tão distante da realidade da EEPPA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A EMIMA vive a expectativa da chegada de professores concursados, o que, felizmente, está acontecendo. São situações totalmente diferentes. A EEPPA, enfim, tem seu quadro de professores praticamente completo. O que está impedindo a realização das aulas é o serviço que está sendo realizado, muito importante por sinal.

      Excluir
    2. A crítica dos pais consiste no fato da demora na realização da obra e na grande quantidade de dias perdidos pelos alunos. Fato que também é justo e importante de ser ressaltado.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.