quarta-feira, 25 de março de 2015

PREFEITURA NOMEIA CONCURSADOS

Dos 40 convocados na primeira chamada do Concurso, a Prefeitura de São Pedro já publicou, no Diário Oficial do Município, portarias de nomeação de 6 pessoas. Todos os nomeados são professores e, alguns, já estão em atividades em sala de aula. Hoje, com o final do prazo, teremos a definição de quantos convocados deixaram passar a oportunidade. Confira abaixo as portarias, nomes e funções dos nomeados.


Portaria de Nomeação nº 024 /2015: Jeane Paixão da Silva, para assumir o cargo de Professora do Ensino Fundamental I;
Portaria de Nomeação nº 025 /2015: Hugo Renann Nascimento de Macedo Silva, para assumir o cargo de Professor de História dos Anos Finais do 6º ao 9º ano;
Portaria de Nomeação nº 026 /2015: Izabel Cristina de Souza Nunes, para assumir o cargo de Professora do Ensino Fundamental I;
Portaria de Nomeação nº 027 /2015: Milena Gomes do Rosário Duarte dos Santos, para assumir o cargo de Professora do Ensino Fundamental I;
Portaria de Nomeação nº 028 /2015: nomeia Angela Giselda Vicente da Silva, para assumir o cargo de Professora do Ensino Fundamental I;
Portaria de Nomeação nº 029 /2015: Erirobson Dantas de Lima, para assumir o cargo de Professor de Português dos Anos Finais do 6º ao 9º ano;
Portaria de Nomeação nº 030 /2015: Woslley Ítalo Ferreira Melo, para assumir o cargo de Professor de Matemática dos Anos Finais do 6º ao 9º ano.


4 comentários:

  1. Boa Noite, Gostaria de expressar o meu sentimento de revolta em relação a esse concurso, pois sou funcionária de um outro município e resolvi fazê-lo por necessitar de um outro vinculo como professora, dessa forma, fui me interar da organização de horários de município e descobri que o mesmo tinha vagas para professor dos anos iniciais tanto pela manhã como a tarde ate o ano letivo de 2014, então o fiz, passei em 2° lugar para esse cargo e então recentemente fui convocada, fui lá hoje pela manhã para assumir o cargo e simplesmente me dizem que não posso assumir pq não existe mais vaga para esse nível de ensino a tarde, como assim? Se ate o ano passado existia e agora não existe mais?! E já que pretendia fazer essa “organização” pq não especificaram no edital do concurso q não haveriam vagas para esse cargo a tarde? Isso evitaria muitos transtornos, fora o prejuízo financeiro, pois gastei com inscrição do concurso, transporte e exames e quando chego La descubro q não posso assumir meu cargo por direito? Feliz o professor q consegue sobreviver apenas com um vinculo, pois a maioria precisam de 2, ai quando finalmente consigo o segundo vinculo eles me vem com essa? Desculpe estar desabafando isso aqui, porém precisava expressar essa injustiça para comigo em algum lugar!

    ResponderExcluir
  2. Eu fosse vc Procuraria a Promotoria em São Paulo do Potengi, não deixaria pra lá, Procure seus direitos Walleska Lima. Não Perca essa Oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. E a nomeação dos outros candidatos ????

    ResponderExcluir
  4. Em quais vagas não apareceram os convocados???

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.