quinta-feira, 25 de junho de 2015

AMBULÂNCIA NECESSITANDO DE REPAROS

Vidro lateral quebrado e perfurações no teto da ambulância
Fomos procurados pelo motorista da ambulância de São Pedro, Janilson Williams, que, atendendo reclamações dos pacientes, nos procurou para que fosse solicitado à Prefeitura o concerto do vidro lateral do veículo. Segundo ele o serviço já foi solicitado várias vezes e não foi realizado. Com a chegada das chuvas que caíram em nossa cidade nesses dias, os pacientes acabaram sendo atingidos pela água que penetra pelo local do vidro quebrado.
Outro fator para o qual também foi chamada a atenção, foram perfurações no teto da ambulância que acabam infiltrando água na cabine. Como são questões simples de resolver acreditamos que as providências serão tomadas e que muito breve ambos os problemas já não estarão causando transtornos. Fiquemos no aguardo.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Cobre do motorista e também não esqueça de cobrar para os motoristas da ambulância melhor salário, boas condições de trabalho,, são eles deste quadro funcional quem mais trabalha neste município, esta ambulância não pára.

    ResponderExcluir
  3. Ele deveria também cumprir com seu expediente

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes, e não é diferente aqui em São Pedro, os governantes pensam que motorista de prefeitura são "carroceiros", que transportam "bagaço", não percebem que são os motoristas de prefeitura quem, socorrem vitimas as pressas, levam e trazem os filhos dos trabalhadores para escola. Os governantes (Prefeito; Vereador ou qualquer que seja), não entendem que, um motorista mal remunerado, é um risco para a vida de seus eleitores. Pensem nisso.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.