segunda-feira, 22 de junho de 2015

ATUALIZANDO

PREFEITURA ADIANTOU SALÁRIOS DE JUNHO
A informação repassada pelo blog na última sexta-feira se confirmou. A Prefeitura de São Pedro depositou nas contas de seus funcionários os salários referentes ao mês de junho nesta segunda-feira (22). Isso significa que desta terça para quarta todos estarão com seus salários nos bolsos. Apesar de algumas pessoas ainda questionarem a informação inicialmente, mostramos a responsabilidade com a informação e está confirmada a notícia dada antecipadamente.

SÃO JOÃO COM CHUVAS
Após vários dias sem chuvas na cidade, hoje o dia mudou o tempo e, nesse momento, chove fino em São Pedro. O dia inteiro foi dessa instabilidade no tempo, alternando momentos de chuva com momentos de parada, porém, não tivemos a mesma persistência de sol que vinhamos tendo nos últimos dias.

UTILIDADE PÚBLICA: HORÁRIO DE VACINAÇÃO NO POSTO DE SAÚDE
Por ocasião de nossa passagem nesta segunda-feira no Posto de Saúde de nossa cidade, uma informação importante foi observada e trazemos aqui para o nosso leitor. O horário de vacinação na unidade é de 7 às 11 e de 13 às 15 horas diariamente, sendo necessária a apresentação do cartão do SUS. Outro detalhe é que os exames estão sendo marcados a partir das 13 horas.

Um comentário:

  1. FUI UM DOS QUE DUVIDARAM. AGORA SO RESTA PARABENIZAR A PREFEITA ROBENISSE.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.