domingo, 7 de junho de 2015

ATUALIZANDO

MULTIPLICAM-SE AS RECLAMAÇÕES SOBRE VACINAÇÃO
Após termos divulgado aqui no blog as dificuldades que uma mãe nos relatou com relação à vacinação no Posto de Saúde de São Pedro, outras pessoas nos procuraram para relatar que também estão enfrentando as mesmas dificuldades, inclusive alguns afirmam que já foram até quatro vezes ao posto e não conseguiram aplicar a vacina. Pedimos, mais uma vez, aos responsáveis que agilizem os serviços.

COM CHUVAS AUMENTA A PREOCUPAÇÃO DE MORADORES
Os moradores da rua Monsenhor Expedito, onde o blog esteve presente para mostrar imagens de algumas carcaças de carros que acumulam água, animais e insetos, voltaram a nos procurar solicitando que divulguemos que nenhuma providência foi tomada e, como estamos tendo algumas chuvas na cidade, os mesmos continuam preocupados e solicitando providências.

POSTE APAGADO NA RUA POTENGI
A algum tempo atrás, não muito, divulgamos que um poste localizado à rua Potengi, próximo ao matadouro público, estava apagado, causando escuridão na rua e preocupação aos moradores. Em alguns dias foi dada uma solução que, ao que parece, não foi muito eficaz, e o problema voltou a ocorrer. Preocupados, os moradores pedem que a prefeitura solucione o problema colocando a lâmpada e evitando a escuridão e o temor da população.

PROBLEMAS COM MOTORISTAS
Chegou ao conhecimento do blog que na última sexta-feira à noite, alguns motoristas que transportam estudantes da zona rural para a cidade não realizaram o transporte. Dessa forma, mesmo a prefeitura não tendo decretado facultativo e as escolas estando abertas, pelo menos na Estadual, muitos alunos não puderam chegar para assistir aulas.

3 comentários:

  1. Os motoristas da prefeitura (concursados e contratados) foram buscar os alunos de suas linhas respectivamente. Alguns terceirizados não foram o que causou esse problema.

    ResponderExcluir
  2. tercerizado? qual empresa que nem mesmo um adsivo ver, isso é um absurdo. kd os funcioanrios da empresa de limpeza q ganhou a licitação?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.