quinta-feira, 18 de junho de 2015

JUNINA SEU PEDO NÃO PARTICIPARÁ DE FESTIVAL DA INTERTV

A notícia divulgada no início da noite desta quinta-feira em São Pedro pegou todos de surpresa e espalhou pelos quadrilheiros uma sensação de frustração. Após uma longa preparação que durou, inclusive, por todo o dia de hoje, a informação de que os figurinos não estariam prontos surpreendeu negativamente e a nossa Junina fica de fora de um dos maiores festivais de quadrilhas do Estado, na qual se classificou para a final em 2014.
Infelizmente o não comparecimento na apresentação que estava prevista para a noite de hoje na cidade de Monte Alegre pode significar ainda a impossibilidade de se inscrever para a próxima temporada. Só resta à equipe esperar o próximo evento e renovar as energias para obter bons resultados nos festivais que a Junina ainda participará este ano pelo Estado do RN.

6 comentários:

  1. Muito triste, a falta de um planejamento e seriedade com os tratos culturais de nossa cidade. Uma gestão apagada, sem compromisso, inerte em todos os setores. Fico imaginando todo o esforço dessa juventude ao longo desses meses, de ensaios, realizando bingo, outros eventos a fim de promover a Junina Seu Pedo,e levar o nome de nossa cidade, ver o trabalho todo realizado ser desfeito. Fica aqui a minha indignação contra essa gestão pífia e a minha solidariedade a todos que de uma forma ou de outra contribuíram com a Junina Seu Pedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk a prefeitura não tem nada ver com isso! #maisinformaçao.

      Excluir
    2. A prefeitura não tem nada com isso.
      #maisinformaçao.

      Excluir
  2. A culpa foi da costureira que não entregou o figurino no prazo determinado.
    Assinado Júlio Cesar Calixto.
    Nós fizemos a nossa parte!

    ResponderExcluir
  3. Queria deixar bem claro k a culpa não foi em momento algum da gestão da cidade como postou o Sr Ildem, pelo contrário a Prefeita cumpriu e honrou com todos seus compromissos com nossa quadrilha. Atualização sempre é bom né?

    ResponderExcluir
  4. Primeiro sem o apóio da prefeitura de são pedro a Quadrilha não existiria . Críticas a prefeitura não ajudará em nada a junina. Em vez d crítica poderia ter ajudado a junina em outras coisas... melhore não use a junina para seu beneficiamento político... e tenho certeza q a junina tem muito a agradecer a prefeitura..

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.