segunda-feira, 20 de julho de 2015

ATUALIZANDO

GOVERNADORES DO NORDESTE DIVULGAM CARTA REJEITANDO A IMPEACHMENT DE DILMA
Ao final do encontro, os governadores do Nordeste divulgaram um documento na  em que manifestam apoio à presidente Dilma Rousseff e ao vice-presidente Michel Temer (PMDB), rejeitando eventual processo de impeachment contra a petista. O documento, intitulado Carta de Teresina, foi elaborado ao fim do 4º Encontro de Governadores do Nordeste, que ocorreu na capital do Piauí.

CONCURSOS DA PM, CIVIL E BOMBEIROS
A Secretaria de Segurança conseguiu autorização do Tribunal de Contas do Estado e já iniciou os processos de contratação de empresas para realizar concursos públicos para Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. A secretária de Segurança, Kalina Leite, confirmou a informação em entrevista exclusiva à Tribuna do Norte (leia aqui) , ressaltando que a falta de efetivo nas polícias é um dos principais problemas da pasta.

MADRUGADA DO TERROR: MAIS UM CAIXA ELETRÔNICO EXPLODIDO
Dessa vez o crime aconteceu em São Tomé. O caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica no prédio da Prefeitura, foi explodido por vários bandidos que chegaram à cidade com armamento pesado e, além de explodirem o caixa, atiraram nas ruas da cidade levando medo à população e ainda deixaram grampos na entrada da cidade para dificultar o trabalho da Polícia.

CRIME EM SÃO PAULO DO POTENGI
Um jovem de apenas 16 anos foi assassinado no começo da noite deste domingo na vizinha cidade de São Paulo do Potengi. As informações da Polícia é de que duas pessoas se aproximaram do jovem nas proximidades de sua residência e desferiram vários tiros contra o mesmo, causando a morte no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.