domingo, 12 de julho de 2015

CASAL ARTICULADOR DA PARÓQUIA DE SÃO PEDRO APÓSTOLO ENTREGA OS CARGOS

O casal articular da Paróquia de São Pedro Apóstolo, Paulo Salviano e Elione Marta, entregaram neste domingo os seus cargos e se afastam definitivamente de suas funções na articulação da Paróquia. Os dois estão atuando desde a criação e tem desenvolvido um trabalho muito profissional, porém, como os dois afirmaram, questões pessoais e familiares os impedem de continuar à frente dos trabalhos paroquiais e abrem espaço para novos fiéis poderem contribuir.
Para demonstrar suas alegrias em terem participado de momentos muito significativos na vida da Paróquia e contribuído para que a mesma venha obtendo um crescimento evidenciado a cada dia, os dois resolveram escrever um comunicado aos católicos e, além de explicarem a decisão, demonstrar seus interesses em permanecerem contribuindo com a obra. Clique no link abaixo e confira a íntegra do comunicado:
PARÓQUIA DE SÃO PEDRO APÓSTOLO (X ZONAL)
SÃO PEDRO-RN (REGIÃO POTENGI)
COMUNICADO
É com alegria que nesse momento comunicamos oficialmente a comunidade católica de São Pedro que depois de feita uma avaliação das nossas atividades se encerra o nosso ciclo de trabalho na articulação Paroquial. Agradecemos primeiramente a Deus por nos ter dado esta oportunidade de servir a nossa Paroquia de São Pedro Apóstolo (X ZONAL) em seu 1º ano de criação na condição de casal articulador, foi uma experiência muito importante, neste tempo de um ano e dois meses.
Durante este período vivenciamos grandes momentos e novas experiências, entre estas a participação na Assembleia Pastoral Arquidiocesana em 2014 momento este em que todas as paróquias da Arquidiocese de Natal se reúnem para organizar o calendário anual de atividades e nossa paróquia estava pela primeira vez representada após sua fundação. Na caminhada Tivemos três festas, sendo duas do Padroeiro São Pedro Apóstolo 2014 e 2015 e uma da Co-padroeira Santa Luzia em 2014 além dos encontros nas paróquias que compõem o X Zonal onde aprendemos muito uns com os outros.
Aos nossos coordenadores e membros das pastorais e movimentos que colaboraram e se esforçaram com suas equipes para que as tarefas fossem cumpridas os nossos agradecimentos, pois sem vocês as ações não teriam êxito. Ao nosso pároco Pe. José Manuel por nos ter dado a confiança desta função, a qual foi escolhida pelos próprios agentes das pastorais e movimentos em 26 de abril de 2014 o nosso muito obrigado. Aos membros do CAEP (Conselho administrativo econômico paroquial) o qual fiz parte como vice-presidente por exercer a função de articulador e que automaticamente esta vaga será suprida com o futuro articulador ou casal articulador que virá aos conselheiros nosso muito obrigado.
Enfim dizer que estamos felizes por ter de qualquer forma contribuído com a paróquia e servindo a Deus, estaremos à disposição para passarmos um pouco desta pequena experiência que tivemos aqueles que precisarem, dizer também que continuaremos colaborando com a nossa paróquia, mas de outra maneira, pois nossa Igreja católica precisa de todos empenhados e engajados nas suas pastorais, a missão continua nosso muito obrigado.
São Pedro em 12 de julho de 2015.
Atenciosamente,
Paulo Salviano da Silva e Elione Marta Araújo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.