quinta-feira, 2 de julho de 2015

COMISSÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO VISITOU A PREFEITURA PARA FALAR SOBRE OPERAÇÃO CARRO-PIPA

A prefeita de São Pedro, Robenice Ribeiro, recebeu esta tarde em seu gabinete, uma comissão do Exército Brasileiro. Liderado pelos Generais Barboteo, de Natal, e Márcio, de Recife, o grupo visitou a cidade e a comunidade de Telha para acompanhar e ter uma ideia de como está sendo desenvolvido a Operação Carro-Pipa.
O principal motivo da visita, segundo o General Barboteo, foi de ouvir da prefeita a importância do Programa e da sua manutenção no município. Ouvir também as necessidades de ampliação ou de melhoramentos. De forma geral, o General ainda deixou claro que sua visita teve como objetivo preparar para a visita de um outro General que vem de Brasília e que faz parte da direção nacional do programa.
A próxima visita, dessa vez com o dirigente nacional, ocorrerá na próxima terça-feira (07), e a equipe deverá chegar à Prefeitura entre as 10 e 30 e 11 horas da manhã. Antes deverão visitar a cidade de Macaíba e a comunidade de Telha em nosso município.
Além da Prefeita Robenice, participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores, Dedé de Titico,  a Secretária de Educação, Jaíra Garcia, o Secretário de Agricultura, Cláudio Ribeiro, o presidente do Conselho do Programa em São Pedro, Chico do Barraco e Jânio Garcia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.