sexta-feira, 17 de julho de 2015

ATUALIZANDO

AULAS DA NOITE FORAM SUSPENSAS EM SÃO PEDRO
Durante a tarde desta sexta-feira poucos estudantes compareceram às duas principais escolas da cidade. O motivo foi a falta de condições nas estradas para que os transportes trouxessem os estudantes da zona rural até a sede. Diante disso as escolas suspenderam suas atividades no período noturno e retornam, normalmente, na segunda-feira.

DESPEDIDA
O Terço do Homens de São Pedro se despediu hoje de um de seus membros, o Sr. Luiz Calixto. O mesmo faleceu ontem e foi sepultado hoje à tarde no cemitério local. Era uma pessoa muito conhecida na cidade. No período da manhã foi sepultada, também em São Pedro, Joana D'Arc, assassinada ontem em Natal.

POSTE APAGADO
Dessa vez a situação está complicada. Um poste localizado no centro da cidade, próximo à parada rodoviária de São Pedro, encontra-se apagado, causando grande escuridão e um aspecto não muito aceitável para a nossa cidade. Acreditamos que as providências devam ser tomadas, mesmo no final de semana, para evitar que essa situação continue. (Editado 18/07, 06:00: ainda na noite de sexta-feira a situação foi corrigida e o poste voltou a iluminar a rua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.