quarta-feira, 1 de julho de 2015

COLUNA SUA SAÚDE: “FILHA DA TERRA” MONALISA BRITO É A NOVA PSICOLOGA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO PEDRO-RN

Pois é, há alguns anos atrás a hoje então psicóloga Monalisa Brito passou boa parte de sua infância em nossa cidade, seu tios (as) primos (as) e conhecidos mais próximos que habitam esse município estão aí para provar isso. O que ela não imaginaria em sua vida é que após passar anos voltaria para aquela mesma cidade onde passou boa parte de sua infância e onde ainda vivem muito de seus parentes e amigos.
Só que dessa vez a historia é um pouco diferente, pois agora ela não vem apenas a passeio mais sim a trabalho, ou seja, deu início a sua carreira profissional. Recém-formada ela concluiu sua graduação há pouco tempo, é Bacharel em Psicologia pela UNP, atualmente cursa Especialização em Psicologia da Saúde, Desenvolvimento e Hospitalização na UFRN e Mestrado em Educação Profissional no IFRN. Ficou em segundo lugar no ultimo concurso publico realizado pela Prefeitura Municipal de São Pedro/RN para o cargo de psicóloga do CRAS e agora foi aprovada em primeiro lugar no processo seletivo para psicóloga do NASF, realizado pela mesma instituição pública aqui citada.
Monalisa realizará atendimento ambulatorial nas segundas e quartas (manhã e tarde) na “maternidade” e também irá promover palestras com grupos específicos e participará de ações nas escolas junto à equipe multidisciplinar de saúde, orientando a todos sobre diversos assuntos relacionados à sua área de conhecimento. Recentemente Monalisa atuava como psicóloga no CREAS de são Paulo do Potengi - RN.  Em nome do Nasf e do Blog Atualidadesp gostaria de desejar muita sorte a ela e esperamos que a mesma possa contribuir ainda mais para a saúde e o bem-estar psíquico e social dos moradores dessa cidade. Seja muito bem vinda!
Por Arthur Silva
Colunista do Blog

2 comentários:

  1. Será que não teve manobra? quase ninguen fica sabendo desses seletivos , aqui em são pedro tudo é nas caladas, porque não dizer nas escondidas.

    ResponderExcluir
  2. sinto muito a dizer isso, mas o anônimo (a) acima estar muito desatualizado (a) ou desinformado(a). o edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios no site da femurn (federação dos municípios do rio grande do norte) ,ou seja, não foi nas caladas nem muito menos nas escondidas, até porque tivemos uma boa concorrência para essa vaga , inclusive de pessoas que nem conhecia a cidade, mais que buscam saber quais municípios ou empresas estão recrutando profissionais dessa área. a internet esta aí para isso, mas as pessoas só usam para postar fotos e comentários nas redes sócias. não tem desculpa, nem temos culpa . perdeu a chance !!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.