quarta-feira, 8 de julho de 2015

ATUALIZANDO

ABC VENCE NO SERRA DOURADA
O Serra Dourada foi a ‘casa’ do ABC e do atacante Edno na noite desta terça-feira (7). O jogador balançou as redes duas vezes e garantiu a vitória por 2 a 1 do Alvinegro sobre o Atlético-GO, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol do jogo, para o time Rubro-Negro, foi marcado por Arthur.

UFRN ABRE CONCURSO PARA PROFESSORES
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou mais um edital para seleção de Professor da Carreira do Magistério Superior, cargo que exige graduação, além de titulação em nível de mestre ou doutor, dependendo da área. As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, até o dia 14 de julho de 2015, através do endereço eletrônico www.sigrh.ufrn.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 220,00 e a remuneração pode chegar a RS 9.012,50, de acordo com o nível de escolaridade. O edital completo pode ser acessado no endereço www.progesp.ufrn.br.

GOVERNADOR SE REÚNE COM SERVIDORES DA SAÚDE EM GREVE
O governador Robinson Faria vai se reunir nesta quarta-feira (8) com os servidores da saúde que estão em greve. O encontro está marcado para às 10h na sede da Governadoria e os grevistas pretendem montar acampamento no Centro Administrativo a partir das 9h. Em greve desde o dia 11 de junho, os servidores da saúde do estado reivindicam reajuste salarial de 27% e a isonomia para os aposentados e em especial os municipalizados, que têm perdas de até 61%. Os servidores também cobram uma previsão para um novo concurso público.

GREVES NO RN
Servidores federais dos ministérios da Previdência Social, do Trabalho e da Saúde no Rio Grande do Norte entraram em greve nesta terça-feira (7). Com a paralisação, que é por tempo indeterminado, está suspensa a maior parte dos atendimentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e das agências regionais do Trabalho no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.