domingo, 20 de dezembro de 2015

5º JOGO BENEFICENTE: CRAQUES EM CAMPO, SOLIDARIEDADE E FESTA EM SÃO PEDRO

O sábado foi diferente em São Pedro. As presenças de grandes personalidades do Esporte, um grande público e o sentimento de solidariedade preencheram o Estádio Paulo César Cajueiro e o coração das pessoas que acreditaram no projeto do 5º Jogo Beneficente de nossa cidade.
Foram arrecadados 305 quilos de alimentos, 3 sacolões e 2 cestas de produtos higiênicos que foram doadas pelos mais de 400 torcedores presentes no Estádio para conferir um grande número de jogadores de renomes a nível estadual e nacional.
Estiveram em campo jogadores como João Paulo, Wallyson, Zé Antônio (América), Felipe Macena (América), Judson (América), Edson (Fluminense), Val (ex-Flamengo), Welison (Vitória-BA), Daivison (Bragantino), Erivelton (ABC), Franklin e Zito (ex-jogadores). Tivemos também os apresentadores da Band Natal, Daniel Leon e Donato, além dos são-pedrenses Nego, Tarcinho, Diógenes, None, Raimundo, Gilson, Serrinha, João de Deus, Ormildo, Rubinho e Ronald.
Fica a todos o nosso agradecimento e a certeza de que o evento atingiu seus objetivos principais. Aos que contribuíram, como a Drogaria Brandão, Posto São Pedro, Mercadinho 2 Irmãos, Laila Variedades, C & S Modas, Potiguar Rações, Patoral da Família,  João de Deus e outros, às instituições como Direção de Esportes, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, Direção da EEPPA e todos que acreditaram no Projeto. À população são-pedrense que se fez presente e aos artistas do espetáculo que vieram, de forma gratuita, participar da festa do esporte e da solidariedade. Fica apenas o convite para o próximo ano juntos novamente.

Um comentário:

  1. A pastoral da família que agradece a vc pelo apoio CHIQUINHO
    Mas uma missão comprida,agora vamos cumpri a segunda parte da missão
    A entrega dos alimentos as famílias.em nome de todos os agentes da pastoral,na coordenação do casal GILSON e ADRIANA o nosso muito obrigado.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.