segunda-feira, 20 de setembro de 2021

ABC E AMÉRICA CLASSIFICADOS NA SÉRIE D

A missão do ABC na tarde de domingo, valendo pela Série D, parecia bem mais fácil do que foi. O time alvinegro jogava em seu estádio contra o Retrô-PE e por haver empatado fora de casa e precisar apenas de uma vitória simples a torcida acreditava que seria tranquilo. E tudo melhorou quando abriu 1 a 0 no placar. Porém, o time pernambucano que tem Erivelton e Felipe Alves, autor do primeiro gol, no elenco acabou virando o placar. No final o time potiguar acabou revertendo mais uma vez e vencendo por 3 a 2.

Por outro lado o América saiu desacreditado de Natal por estar enfrentando um momento complicado de vários jogos sem vitórias e ter empatado em casa com o Itabaiana-SE em 1 a 1 no jogo de ida. Porém, em campo o time rubro superou as expectativas e acabou vencendo por 2 a 0 com superioridade técnica na partida.

Nas oitavas de finais da Série D o ABC pega o 4 de Julho-PI e o América vai encarar o Moto Clube-MA. Caso se classifiquem há a possibilidade de decidirem entre si uma vaga na Série C 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.