sábado, 11 de setembro de 2021

PADRE IDALMO FOI SEPULTADO NESTA SEXTA-FEIRA EM NATAL

A semana foi de dor para os paroquianos e amigos do Padre Idalmo César, Pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo. Tudo começou no final da tarde de terça-feira (7), quando São Pedro recebeu a triste notícia de sua morte enquanto viajava pelo Estado de Goiás. Os dias que se seguiram foi de muitas decisões, expectativas, mensagens e culminou com a chegada do corpo na quinta-feira à tarde sob um clima de intensa consternação.

Assista aqui toda a cobertura da chegada do corpo de Padre Idalmo a São Pedro

Ainda na noite de quinta-feira aconteceu a celebração da missa de Exéquias no largo da Igreja com as presenças de muitos padres, autoridades e população em geral que veio prestar suas últimas homenagens ao irmão que construiu em seus poucos mais de quatro anos à frente da Paróquia uma história inesquecível com um legado de muitas lições de vida e de humildade acima de tudo.

Após a missa o corpo voltou para Natal onde foi celebrada a última missa na manhã de sexta-feira na Catedral Metropolitana e em seguida foi sepultado no Cemitério de Bom Pastor. A saudade fica forte nas almas de todos que tiveram as oportunidades de conviver com o grande Padre Idalmo César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.