quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS

DECRETO MUNICIPAL N. º 027/2021 DE 08 (oito) DE SETEMBRO DE 2021

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO/RN EM DECORRÊNCIA DO FALECIMENTO DO REVMO. PE. IDALMO CESAR BARBOSA FERNANDES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Senhor MIGUEL CABRAL NASSER, na qualidade de Prefeito Municipal de São Pedro, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições e constitucionais legais que lhes são conferidas por Lei, e;

CONSIDERANDO que no início da noite do dia 07 de setembro de 2021 a população do município de São Pedro/RN foi surpreendida com a triste notícia do falecimento súbito do REVMO. PE. IDALMO CESAR BARBOSA FERNANDES, Pároco responsável pela paróquia de São Pedro Apóstolo, nesta municipalidade.

CONSIDERANDO os relevantes trabalhos prestados à comunidade são-pedrense, não somente como pároco, mas sobretudo como pessoa íntegra, honesta, trabalhadora e grande líder religioso e espiritual.

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público render justas homenagens àqueles que com seu trabalho, seu exemplo, sua dedicação e carisma, contribuíram para o bem estar da coletividade.

DECRETA:

Art. 1º - Fica Decretado Luto Oficial no município de São Pedro/RN por 03 (três) dias, contados desta data, pelo falecimento do Revmo. Pe. Idalmo Cesar Barbosa Fernandes que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao povo São-pedrense.

Art. 2º - Este Decreto de Luto Oficial no Município é uma demonstração de respeito e consideração por toda trajetória vivida pelo Revmo. Pe. Idalmo Cesar Barbosa Fernandes nesta cidade.

Art. 3º - Durante o Luto Oficial determinado por este Decreto, a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro na sede da prefeitura municipal.

Art. 4º - As repartições públicas, serviços e instituições não terão seus horários de funcionamento alterados.

Art. 5º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE O PRESENTE ATO.

Palácio Francisco Cabral, São Pedro, Estado do Rio Grande do Norte, em 08 (oito) de setembro de 2021.

MIGUEL CABRAL NASSER

Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.