quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PADRE RAMOS CELEBROU MISSA DA ESPERANÇA NESTA QUARTA-FEIRA

Ainda sem a confirmação da data e hora da chegada do corpo do Padre Idalmo, os fiéis são-pedrenses se reuniram para a celebração da missa da esperança em homenagem à sua alma. A celebração que foi presidida pelo Padre Ramos, da Paróquia de São Paulo Apóstolo, aconteceu às 10 horas da manhã na matriz da Paróquia de São Pedro Apóstolo.

Um momento de muita comoção e lembranças do legado deixado pelo padre além da expectativa pelas informações sobre o translado de seu corpo que deverá ser sepultado em Natal após ser trazido de Águas Novas-GO até a capital potiguar.
Ao final da missa o Padre Ramos informou que a Arquidiocese está trabalhando intensamente para que seja agilizado o translado do corpo que, se seguir o normal, deverá estar chegando em São Pedro nas primeiras horas desta quinta-feira, após ser transferido via transporte rodoviário de Águas Novas até Brasília e de lá seguindo de avião para o RN. O velório em São Pedro deverá ser de 2 a 3 horas de duração e em seguida levado a Natal para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.