sábado, 11 de setembro de 2021

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ PPA 2022-2025 EM SÃO PEDRO

A Câmara Municipal de São Pedro, recebeu o Projeto de Lei nº 007/2021 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre o Planejamento Plurianual (PPA) para o quadriênio de 2022 à 2025. O projeto entrou na pauta da última sessão e foi encaminhado para as comissões permanentes.

Audiência pública acontece neste dia 14 de setembro

O PPA é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas para os próximos quatro anos visando o desenvolvimento da cidade de forma que as políticas públicas tenham continuidade durante o período. Como a matéria é de interesse de toda a população, o poder legislativo organizará uma audiência pública para debater com a população antes de ir para votação em plenário.

O presidente da Câmara Municipal de São Pedro definiu a data de 14 de setembro para realizar uma audiência pública com o objetivo de debater junto à população e sociedade civil organizada. A referida audiência acontecerá as 15 horas na sede da Câmara Municipal de São Pedro seguindo todos os protocolos de prevenção a covid-19.

Com informações da Página da Câmara Municipal no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.