segunda-feira, 20 de setembro de 2021

VEREADORES SOLICITAM SERVIÇOS

Dando uma rápida olhada na Página da Câmara Municipal de São Pedro podemos observar que alguns vereadores vem solicitando serviços públicos ao poder executivo visando melhorar o dia-a-dia da nossa população. Vamos destacar aqui algumas solicitações feitas, cnfira:

Muro e alambrado do Estádio necessitam de reparos

Rubens Valério: o vereador solicitou que o muro e alambrado do Estádio Paulo César Cajueiro sejam reparados já que encontram-se com partes danificadas e os serviços se fazem necessários porque podem vir a ser agravados com o passar do tempo.

Adilberto Faustino: solicitou a limpeza dos barreiros na zona rural. Segundo as palavras do vereador esses são fundamentais nas vidas do homem do campo e é preciso que os serviços sejam feitos nesse período para que quando as chuvas cheguem o armazenamento possa se dar de forma adequada.

Marcio Graciano: solitiou que o telhado da parada rodoviária localizada no centro da cidade à rua Francisco Cabral. A motivação para a solicitação do vereador é o fato da mesma está bastante desgastada pela ação do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.