quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DESFILE RECEBE CRÍTICAS DE ESTUDANTES, PROFESSORES E POPULARES

Filarmônica Jurandir Florentino
"Foi o ano mais desorganizado".
Esta foi uma frase que ouvi hoje ao pedir a uma aluna que avaliasse o desfile de ontem.
Já uma professora reclamou que, apesar da presença de três bandas de músicas, os alunos de sua escola desfilaram sem ouvir o música durante grande parte do percurso.
Crianças de um lado para outro...
No início ninguém sabia onde ficar. No percurso a parada de frente ao palanque, sem uma organização prévia, fez com que o primeiro grupo do desfile, que se dividiu em diversos blocos, deixando grande vazios, chegasse à rua Getúlio Vargas e os últimos ainda estivessem passando na Prefeitura. No final, o vai pra lá, vem pra cá. Ninguém sabia onde ficar. A locutora oficial pedindo que uns se aproximassem, e que outros trocassem de lugar. Misturou tudo.
Nem o apelo da locução e do maestro Júnior, da Banda Filarmônica, fizeram com que o público permanecesse na rua. Os próprios alunos, que não sabiam onde ficar, foram se dispersando e tivemos um final monótono para um desfile que deveria ter sido bem melhor se a gente já tivesse aprendido com as edições anteriores.
Bandas marciais de São Pedro e de Cajazeiras, Macaíba.
Enquanto um grupo se distanciava, os demais estudantes se aproximavam do palco. Pequenos grupos caminhavam sem acompanhamento das bandas

Um comentário:

  1. O GRANDE CULPADO E AS AUTORIDADES DO NOSSO MUNICIPIO DE HOJE,EU LEMBRO QUE NOS ANOS 90 PARA 2001 ERAM TUDO MAIS BEM ORGANIZADO.E COM O TEMPO INVES DE MELHORAR CADA VES FICA PIO,HOJE OS GONVERNANTES DO NOSSO MUNICIPIO SO PENSSAM EM SI PROPIO,ENQUANTO A POPULAÇAO PAGA O PREÇO AUTO.NOS JOVENS TEMOS QUE MUDA ESSA CITUAÇAO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.