terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESCLARECENDO INCÓGNITAS

Ontem trouxemos aqui algumas incógnitas para serem decifradas por nosso leitor. De acordo com as novas informações vamos esclarecendo uma a uma. vamos então às primeiras:
NOVIDADES
A chapa formada pelas professoras Ariana e Irliany não concorrerá mais às eleições para o cargo de direção na EEPPA, um dos cargos mais desejados e com forte apelo político dentro do município. Porém, quando tudo parecia definido com a existência de chapa única, surge uma nova opção:. Ariana e Edivan lançam a nova chapa para a disputa. Teremos então, depois de muito tempo, uma eleição com duas chapas, no mínimo.
E AGORA... QUEM CURA?
Na Conferência Pública sobre Saúde no município o prefeito João de Deus afirmou que o nosso município é um dos mais bem assistidos do RN. Porém a situação, a cada dia, parece piorar. Informações que nos chegaram dão conta de que estamos praticamente sem médicos em nossa cidade. O blog irá procurar a Secretaria de Saúde para obter as informações e esclarecimentos necessários, mas, de antemão, podemos dizer que a população está muito preocupada com a atual situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.