sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FESTIVAL DE PRÊMIOS EM PROL DA REFORMA DA IGREJA

A Igreja Católica de São Pedro está realizando um festival de prêmios no próximo dia 09/09 com o intuito de arrecadar fundos para dar continuidade à reforma de seu templo. Os prêmios foram doados por moradores da cidade e ocorrerá em três chamadas.
O primeiro prêmio é um carneiro, o segundo, um carneiro mais um kit da natura e, o primeiro, um garrote. O valor da cartela é 5 reais e poderá ser adquirida com diversos voluntários em vários pontos da cidade.

2 comentários:

  1. é brincadeira,o que e feito todos os anos com as ofertas e dismos que e dado pelos fies e fora as festas que tem para arrecadar dinheiro e nunca da para termina as reformas.temos que ficar d olho!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu caro irmão em Cristo, concerteza você frequenta nenhuma entidade religiosa, pois a gastos para mante-los, agora lhe pergunto Na sua casa não há gastos? acredito que não e para sua informação a senhora dona Vanilda faz prestação de conta de todos os eventos.... e ainda acrescento que alguns fieis doam somente 2,00 ou seja algo contraditorio aos irmão evangelicos que são fieis aos 10% do que ganham....faço lhe um convite seja um dizimista e frequente a igreja, faça parte de uma pastoral ou movimento que você concerteza irá mudar sua opinião.Obrigado e não jugues para nunca seres julgados.Amém

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.