sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CURIOSIDADES

MULHER DESISTE DE ENGORDAR
Donna Simpson, que queria engordar mais ainda e se tornar a mulher mais gorda do mundo, desistiu ao ser orientada pelos médicos de que "ou emagrecia ou morria". Além de desistir ela resolveu processar o ex-marido por ser o responsável e incentivador de seu desejo descontrolado de engordar.

RÃ COM 20 QUILOS
Foi encontrada na Malásia uma rã que pesa aproximadamente 20 quilos. Seu tamanho corresponde a uma criança de 4 anos de idade. Após o achado um chinês tentou comprar a rã, mas os nativos pediram o equivalente a R$ 500 por ela. Como não houve negócio o anfíbio foi fatiado e devorado pelos nativos.

ABÓBORA DE 800 QUILOS
Um encanador de Anchorage, no estado do Alasca (EUA), viu sua abóbora, que ele estima ter mais de 807 quilos, ser desclassificada de um concurso local por causa de um pequeno furo na superfície. Dale Marshal cultivou o legume gigante em uma estufa. Fora da competição, a abóbora, no entanto, é um caso raro. O recorde mundial foi de um legume com 821 quilos. Já a competição de abóboras gigantes deste ano no estado foi vencida por um exemplar com quase 584 quilos.
Menina de quatro anos dirigiu veículo em estrada movimentada em Jinan. (Foto: Reprodução)
MENINA DE 4 ANOS DIRIGE EM RUA MOVIMENTADA NA CHINA
Um vídeo que mostra uma menina de quatro anos dirigindo um veículo em uma estrada movimentada em Jinan, na província de Shandong, provocou polêmica na China. Segundo o jornal ing
lês "Daily Telegraph", durante o vídeo de dois minutos, a menina chega a ultrapassar outros veículos. As imagens teriam sido feitas pelos pais da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.