domingo, 11 de setembro de 2011

SOLENIDADE OFICIALIZA PDT EM SÃO PEDRO

Na tarde deste sábado aconteceu, na Câmara Municipal, a solenidade de oficialização do diretório do PDT em São Pedro. Rafael Bruno, como presidente, e Júnior Oliveira, vice, receberam populares são-pedrenses e autoridades e foram empossados durante o evento. Em seus discursos os dois demonstraram que estão prontos para começarem a nova caminhada dentro do município.
A Vereadora pela cidade de Natal, Sargento Regina, esteve presente e levou suas palavras demonstrando apoio incondicional aos jovens. Joanilson de Paula Rego, atual presidente do PSDC e ex-candidato a senador, também discursou no evento que foi concluído com um discurso inflamado de Modesto Neto que veio representando líder do partido, Carlos Eduardo. Agora é aguardar pelo futuro político desses jovens que estão se dispondo a romper com a tradicional política de nosso município.

7 comentários:

  1. QUEM DANADO É ESSE POVO?

    ResponderExcluir
  2. O DIRETORIO É MUNICIPAL OU ESTADUAL?
    PQ NÃO TEM NINGUEM DA CIDADE?
    DEVE TER SIDO UM ESTOURO MESMO, TEVE ATE INFALMADO NO MEIO.

    ResponderExcluir
  3. CHIQUINHO PQ ESSE PARTIDO NÃO TEM REPRESENTANTES DA CIDADE? SERÁ Q NINGUEM TEVE INTERESSE?, E O FORTALEZA?
    HUMMMM

    ResponderExcluir
  4. O PDT aparti de agora apensar de não ter participação de nenhum tradiconal e antigo politico do Municipio de São Pedro, mas terá a participação de dois grandes jovens um deles eu conheço que e Junior Oliveira que tem um passado marcados por muitas lutas e vitoria.
    Tenho certeza que o PDT fará um renovação politica em São Pedro.

    ResponderExcluir
  5. SE NÃO TEVE NENHUM REPRESENTANTE DA CIDADE, É PQ SÓ MOSTRAM Q OS DITOS "REPRESENTANTES DO POVO" SÃO UNS IGNORANTES DE PAI E MÃE, "VENDIDOS" E NÃO IAM DECEPCIONAR O "PODEROSO CHEFÃO" NÉ, MANÉ?

    ResponderExcluir
  6. Respondendo algumas questões colocadas pelos nossos leitore.
    Tinham sim pessoas da cidade na reunião do PDT. Além do jovem Junior Oliveira morar no nosso município.
    Se o leitor não sabe quem são as pessoas citadas leia corretamente a postagem. Lá identifiquei cada um.
    Obrigado pela atenção e continue lendo nosso blog!

    ResponderExcluir
  7. Chiquinho, não é discriminação, mas esse leitor não conseguiu ver e menos ainda ler os nomes das pessoas na postagem, porque deve ser um analfabeto, cego e despeitado, e com certeza deve ter pedido pra alguém escrever esse comentário pra ele não acha?kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.