sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA CIDADE

VIOLÊNCIA
Motos são alvos de assaltantes
Mais um assalto demonstra a insegurança que se encontram as estradas próximas à nossa cidade. Na noite desta sexta-feira o professor Izaias foi assaltado e levaram sua moto. O mesmo dá aulas na EEPPA e mora em Parnamirim, para onde ia no momento do ocorrido. Em breve traremos maiores informações.

PERIGO DAS ESTRADAS
Além dos assaltos, cada vez mais frequentes, mata que invade a pista e limita a visão dos condutores de automóveis, um outro problema chama a atenção: animais soltos na estrada que liga São Pedro às Marias. Até quando isso vai continuar acontecendo? Quem são os responsáveis pelas providências? estas são algumas perguntas ainda sem respostas.

SHOW DE PRÊMIOS
A Igreja Católica realizou um show de prêmios esta noite em São Pedro. Um bingo de dois carneiros e um garrote foi realizado e reuniu muitos populares em praça pública.

PDT EM SÃO PEDRO
Já encontra-se em São Pedro Rafael Bruno. Ele será empossado presidente do partido em nossa cidade, em convenção a ser realizada reunindo os novos filiados da sigla que aqui chegou recentemente. Neste sábado traremos maiores informações.

ESPAÇO DO BLOG
Já encontra-se em mão de alguns vereadores o questionário para postagens especiais que serão publicadas aqui no blog. O objetivo é trazer a entrevista com os nove vereadores até o final de setembro, para que o leitor possa tomar maior conhecimento dos trabalhos de nossos representantes na câmara municipal.

CANDIDATOS A DIRETORES RESPONDERÃO QUESTIONÁRIO DO BLOG
Dorinha e Ariana, cabeças de chapas na eleição para diretor da EEPPA, já confirmaram participação aqui em nosso espaço. Ambas responderão um questionário elaborado por nós e levarão ao conhecimento do nosso leitor suas estratégias, visão e propostas para melhoria do serviço prestado na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.