Na semana passada, pelo primeiro jogo da final, o Tricolor venceu o CRB em Maceió por 3 a 1 e abriu grande vantagem para buscar a taça. Mesmo assim, o grupo não desrespeitou o adversário em nenhum momento. O JEC voltou a enfrentar o time alagoano neste sábado, foi superior, e goleou por 4 a 0. Os gols foram marcados por Lima, Eduardo, Pedro Paulo e Gilton.
A partida começou equilibrada. Se por uma lado Aloísio usava sua experiência para chegar ao gol, por outro, Eduardo e Gilton se responsabilizavam para levar a bola ao ataque. As equipes se estudaram muito no primeiro tempo, tanto é que o primeiro gol só foi sair no último minuto. Após cruzamento do lateral-esquerdo Gilton, Lima subiu sozinho para cabecear no canto esquerdo do goleiro Anderson.
Depois do intervalo o JEC voltou a campo ainda mais disposto. E após expulsão do meia Marco Antonio, do CRB, o Tricolor aproveitou para balançar as rede mais três vezes. Eduardo, aos 30 minutos, driblou a zaga inteira e chutou cruzado. A bola desviou em Rodrigo e entrou.
Na metade do etapa complementar, o técnico Arturzinho colocou em campo o Ramon, que na primeira oportunidade deixou Pedro Paulo na cara do gol para fazer o terceiro do JEC. E aos 41, Gilton concretizou a vitória e o título com um forte chute cruzado.
O jogo teve o público total de 19.631 e renda: R$ 332.835,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.