segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ATUALIZANDO: FUTEBOL PELO BRASIL

AMÉRICA VENCE E SAI DO Z4
O América está mostrando que existe sim uma energia positiva para o clube no estádio Nazarenão e na noite deste sábado manteve os 100% de aproveitamento atuando na praça esportiva de Goianinha, ao bater o Paysandu por 3 a 0 e voltar a escapar da zona de rebaixamento. Dessa vez os potiguares deram um salto maior na tabela de classificação, saindo na penúltima para 15ª colocação.

ABC PERDE E CONTINUA EM ÚLTIMO
O ABC perdeu a partida contra o Ceará pelo placar de 4 a 0 na noite desse sábado (14) na Arena Castelão. A equipe potiguar mostrou um futebol apático e deixou os cearenses jogarem com certa facilidade. Na próxima rodada, o ABC jogará com o Bragantino na terça-feira (17) às 21h50 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O Ceará enfrentará o Oeste no mesmo dia, às 19h30, novamente na Arena Castelão.

SÃO PAULO REAGE E MANDA VASCO PRO Z4 

Na segunda partida sob comando de Muricy Ramalho, o São Paulo derrotou hoje (15) o Vasco por 2 a 0 e deixou a zona de rebaixamento do campeonato, após 12 rodadas. Os gols em São Januário foram marcados por Rodrigo Caio e Antônio Carlos, ambos após bola parada. Agora com os mesmos 24 pontos do Vasco, a equipe paulista sai do sufoco por ultrapassar o rival deste domingo nos critérios de desempate. O time carioca pode, inclusive, terminar a rodada entre os últimos quatro colocados da série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.