terça-feira, 17 de setembro de 2013

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL: 17 DE SETEMBRO

Requerimento nº 53/2013 - implantação de unidades sanitárias domiciliares na zona rural e construção de abatedouro municipal. (autor: Márcio Graciano de Freitas).
Requerimento nº 54/2013 - providenciar documentação das casas construídas nos terrenos comprados pelos moradores no conjunto João XXII.
Vereador Adilberto: fala que os vereadores devem fiscalizar as vagas existentes para o concurso público como também a empresa realizadora do certame.

Palavra do Presidente: 
Fala sobre a audiência que teve com o Promotor da Comarca para a realização do concurso público da Câmara de São Pedro-RN, apresentou aos vereadores o Projeto de resolução dos cargos que foi aprovado em janeiro/2013 e proferiu dizendo que este projeto deverá sofrer alterações para que sejam colocadas o máximo de vagas possível no concurso e ficando o mínimo necessário em comissão que é de direito da Presidência e pede o apoio dos vereadores para que assim acabe com tipos de acordos feitos para se chegar a presidência. Convida os vereadores para estarem presentes na quarta feira 18/09 às 09:00 hs para com o assessor contábil e o jurídico discutir o PPA - Plano Plurianual de Investimentos.

5 comentários:

  1. A importância da transparência para o povo, é assim que deve ser uma gestão.

    ResponderExcluir
  2. E EXISTE ACORDO?
    HOMI FICA CALADO K MELHOR

    ResponderExcluir
  3. na verdade apenas clovis pode se vangloriar d algo pois o mesmo mostrando competencia mesmo sendo oposicionista fez varias coisas ja

    ResponderExcluir
  4. COMO É?

    ACORDO, CHIQUINHO QUE TIPOS DE ACORDOS?




    COM A PALAVRA O BLOG

    ResponderExcluir
  5. As palavras são do Presidente e não do blog. Recebemos as informações da Secretaria da Casa e apenas informamos ao nosso leitor.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.