sábado, 28 de setembro de 2013

PREMIADAS AS EQUIPES VENCEDORAS DA GINCANA DA INDEPENDÊNCIA

A Solenidade premiação das equipes vencedoras da 2ª Gincana Cultural do Pedro Alexandrino, a Gincana da Independência, como ficou mais conhecida, foi realizada na noite deste dia 27 na própria EEPPA. Na oportunidade também receberam medalhas os atletas que participaram e foram vice-campeões da etapa regional dos JERNS.
Mais uma vez o diretor José Severo lamentou pela não realização do transporte dos estudantes, apesar de ser um dia letivo normal. Esse fato acabou por esvaziar a cerimônia, porém, não tirou a alegria do evento que foi prestigiado pelos estudantes empolgados e por alguns educadores e funcionários da Escola.
Confira as principais imagens da noite:

2 comentários:

  1. Vc é o cara chiquinho... muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Não estou aqui puxando a sardinha para o executivo até porque o evento da premiação foi em dia letivo e eles tem o seu direito, apenas acho que faltou parceria da escola com o desfile por se tratar de uma tradição e principalmente por que quem decidiu e deu não ao desfile não foi a unanimidade dos alunos então acho que faltou respeito com os alunos que queriam desfilar e em nossa cidade tanto a escola EEPPA quanto a secretaria municipal de educação uma depende da outra. Se isso continuar só quem perde é o aluno.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.