terça-feira, 24 de setembro de 2013

ENQUETE DO BLOG: CONCURSOS SIMULTÂNEOS OU ALTERNADOS?

Diante de todas as discussões e lutas pela realização de um concurso público em São Pedro, a população vê a possibilidade de que o mesmo venha a ocorrer logo no início de 2014. No entanto, após nossa conversa com Rodrigo Ribeiro e conversas com pessoas influentes na cidade, temos aprofundada uma discussão bastante pertinente e o blog decide por solicitar a opinião do leitor em mais uma enquete.
De um lado estão aqueles que defendem a realização dos concursos nas diversas cidades da região Potengi em um mesmo dia. A ideia é oferecer a cada habitante das cidades a possibilidade de conquistar as vagas no próprio local de morada e diminuir a concorrência com pessoas vindas dos demais municípios.
De outro os que defendem a realização em dias alternados. Para estes seria a possibilidade de multiplicar as chances de ser aprovado em até mais de um concurso. Para os defensores deste ponto de vista, as pessoas de São Pedro teriam a concorrência aumentada aqui, mas também poderiam participar dos demais concursos e as chances de êxito.
O blog quer ouvir você leitor. Deixe sua opinião no espaço para comentários e vote na enquete ao lado. Nossa enquete pode até não mudar os destinos da decisão, mas será fundamental para entender o que pensa o leitor consciente de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.