José Severo, insatisfeito com transportes que saíram antes do final da gincana de 85 anos da EEPPA |
Segundo o diretor foi enviado ofício à Secretaria de Educação do município solicitando que os transportes se deslocassem às comunidades para que os estudantes pudessem prestigiar e participarem do evento promovido pela escola. A Gincana, realizada em dia letivo, se constitui em uma atividade escolar, portanto, em nada diferia de um dia comum.
A Gincana, que tinha como horário previsto para ser concluída à 21 horas, teve seu final às 20 e 30. Foi aí que, para surpresa da direção, alguns estudantes procuraram a escola afirmando que os transportes já teriam se deslocando para as diversas comunidades.
José severo afirmou que pagou mototáxi e seu veículo teve que transportar alguns estudantes. Diante da situação o mesmo afirmou que deverá pedir que a Secretaria Estadual de Educação tome providências, inclusive nos informando que deverá enviar documento neste sentido e, se necessário, se deslocar com os estudantes prejudicados solicitando que os motoristas sejam punidos em casos como estes.
Se houver algum aluno interessado em receber o valor pago. poderemos entrar um uma ação via ministério público. não pelo dinheiro, mas pela "sacanagem" de querer fazer politicagem com um transporte público.
ResponderExcluir