terça-feira, 17 de setembro de 2013

SÃO PEDRO PODERÁ TER FPM BLOQUEADO

Seis prefeituras municipais do Rio Grande do Norte sofreram bloqueio por parte da Secretaria da Receita Federal e terão que comparecer ao órgão para regularizar sua situação e efetuar o desbloqueio.
Mantido o bloqueio, as prefeituras não poderão receber os recursos referentes ao Fundo de Participação dos Municípios.
Relação das prefeituras bloqueadas pela Receita Federal na última sexta-feira, 13 de setembro: Antônio Martins, Messias Targino, Porto do Mangue, São Pedro, São Tomée Tangará. 
A relação dos municípios bloqueados pela Receita aparece em consulta ao Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI), feita nesta segunda-feira, 16 de setembro.

2 comentários:

  1. uma vergonha acorda povo de sao pedro.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, mais uma vez uma péssima notícia que envolve nosso município, para relembrar: animais mortos por intoxicação sendo tratados no matadouro municipal, gato comendo as carnes no mercado público, estradas vicinais esburacadas, escolas mal conservadas, falta de ambulâncias, alunos ainda sendo transportados em paus de arara e agora essa do bloqueio do FPM. Vergonha essa administração, ainda mais que ninguém sabe quem verdadeiramente administra. A administração precisa dar uma explicação do porquê do bloqueio, até porque, as contas da gestão de 2005, do ex-prefeito foram reprovadas pelo TCE e colocaram a culpa no contador e agora, de quem é a culpa?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.