"Informações chegadas ao São Pedro em Foco através de denuncia, informam que o Diretor de Esportes da cidade de São Pedro conduziu até o matadouro público municipal (03) três bovinos já mortos para aproveitarem a carne dos animais. O denunciante é enfático em revelar que os animais pertencem ao filho da Prefeita municipal e que os respectivos haviam morrido pela ingestão de uma planta toxica aMascagnia rígida Griseb, bastante conhecida no semi árido nordestino."
Entramos em contato com o assessor e filho da prefeita Robenice Ribeiro, Rodrigo Ribeiro, e nos foi passado de que esta informação falta com a verdade. Realmente houve morte de algumas cabeças de gado em sua fazenda e o secretário de esporte, fugindo da sua função, ficou com a responsabilidade de se desfazer dos restos mortais. A informação é de que nada foi levado ao matadouro.
VERGONHA EM SÃO PEDRO RN! Vejam no vídeo do blogger MAJT NOTICIAS como são acondicionadas as carnes trazidas do abatedouro municipal de São Pedro RN para o mercado público.
ResponderExcluirTodo esse desrespeito com o ser humano vem sendo praticado por muitos e muitos anos, sem nenhuma intervenção dos órgãos competentes.
De nenhum esforço a prefeitura faz para combater essa falta de higiene nos locais onde são acondicionadas as carnes, como no mercado público e no abatedouro municipal, sem contar as práticas rudimentares para o abate dos animais.
Tornando assim perigoso o consumo das carnes para o ser humano, pois as mesmas estão expostas aos destemperes do tempo e ao acesso de animais e insetos.