sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ATUALIZANDO

BOMBA JÁ ESTÁ FUNCIONANDO
A bomba usada para aguar o gramado do Estádio Paulo César Cajueiro já está funcionando. A informação nos chegou através da diretoria de Esportes do município na pessoa do diretor Diógenes Galdino. O concerto ocorreu depois que o blog informou que os desportistas estavam se queixando dos problemas que a ausência do equipamento vinha causando. Mais uma vez o blog cumpre seu papel de informar o problema e trazer a resposta positiva dos responsáveis.

MOTORISTAS PODEM PARALISAR O TRANSPORTE DE ESTUDANTES
A informação chegou ao blog através de estudantes que se deslocam da zona rural à sede do município. Segundo os mesmos, foram informados pelos motoristas que se não forem regularizados os pagamentos até a próxima segunda-feira (23), deverão paralisar o serviço. Pelo que foi repassado já são 3 meses sem pagamento. Os transtornos serão grandes caso o fato venha a se concretizar. Informações mais recentes dão conta de que alguns motoristas já deixaram de transportar estudantes nesta sexta-feira.

PREFEITA ENVIA PROJETO DE LEI À CÂMARA REGULARIZANDO CONCURSO
A Prefeita Robenice Ribeiro mandou para câmara o projeto de Lei que regulamenta a realização do concurso público. Esse é o primeiro passo exigido pela Promotoria logo após esta aprovação vem o Projeto contendo os cargos. Todos esperam que seja feito um estudo realmente responsável quanto à necessidade de cargos a serem preenchidos. Que os profissionais que se encontram em desvio de função ocupem seus lugares e que sejam ofertados cargos de verdadeira necessidade.

CAVALO MORRE APÓS CAIR EM BURACO DE FOSSA
O incidente ocorreu no Bairro dos Fiéis, onde se localizam os baldrames abandonados pela Prefeitura Municipal. O cavalo caiu em um dos buraco cavados com o interesse de se construir uma fossa. Apesar dos esforços das pessoas para retirar o animal do buraco, o mesmo não resistiu e morreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.