quarta-feira, 3 de setembro de 2014

EEPPA REALIZA REUNIÃO COM OS PAIS

A direção da Escola convocou pais para contribuir
Como havia sido programado ocorreu esta manhã na EEPPA a reunião de pais e mestres. Houve um bom comparecimento de pais, mães e responsáveis pelos alunos que estudam no turno matutino na escola. A reunião teve como principal objetivo estreitar os laços entre pais e educadores de forma a mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido e apontar formas para que este trabalho seja melhorado.
As pessoas presente na reunião tiveram a oportunidade de debaterem os assuntos, tirarem dúvidas, criticarem, apontarem formas de melhorar e ouvir os professores que estiveram na reunião geral e, em seguida, atenderam individualmente e por turmas.
A direção da escola agradece a todos que compareceram e aguarda que esta reunião tenha servido como marco inicial de um novo momento de contribuição e participação ativa de todos os envolvidos para que o ensino oferecido na instituição seja sempre melhorado.
Mais Educação apresentou resultados de suas atividades com alunos
Professores falaram diretamente com pais sobre seus filhos

4 comentários:

  1. Chiquinho politicagem na escola? espero k não confio no seu trabalho. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, sinceramente. Não falei nada que se refira a politicagem. No máximo falei da política da boa educação. Se confia no meu trabalho deve saber que não me interessa essa coisa de "politicagem". Gostaria que fosse mais específico.

      Excluir
  2. chiquinho essa reunião era pra ser feita com os três turnos,faz uma pesquisa de quantos dias tem aula e porque falta informação para os alunos,e não venha falar que no eeppa não tem politicagem,sei que não é você mais tem professor que faz sim. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você com relação à realização da reunião nos três turnos e esta é minha intenção. Preciso que pais e alunos se organizem para, quando convocados, possamos estar juntos e resolvermos os problemas de faltas de aulas e de informação. A gente vai conseguir. Se Deus quiser.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.