domingo, 14 de setembro de 2014

MAIS UM FINAL DE SEMANA SEM FUTEBOL EM SÃO PEDRO

Estádio de portões fechados
São Pedro viveu recentemente um dos mais organizados Campeonatos de Futebol. Nesta edição da Competição foi realizado algo nunca antes observado por aqui que foi a competição dos quadros juvenis com um campeonato à parte e totalmente fechado para a maior valorização e participação dos jogadores do próprio município.
No entanto, apesar da expectativa de que essa competição viesse a despertar o espírito esportivo e dar nova vida aos times da cidade, o que se observa é que, após a competição, até mesmo as equipes que se movimentavam antes, como River Plate e Boca Júnior, paralisaram as suas atividades. Bem como a equipe de Veteranos que não participou do Campeonato, mas, costumava jogar frequentemente nos finais de semanas.
Gramado danificado
A situação se agravou com algumas obras que estão sendo realizadas no gramado do Estádio e que encontram-se paralisadas e, nem os treinos estão ocorrendo.
Dessa forma, o esporte, tão discutido e apontado como meio de socialização e contribuinte fundamental no combate aos problemas sociais, encontra-se parado em sua principal expressão dentro do município. Apesar de sabermos que este não é um problema apenas nosso, de São Pedro, esperamos que algo seja feito o quanto antes e que voltemos a ter movimentações esportivas movimentando os finais de semana em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.