sábado, 20 de setembro de 2014

EM PRAÇA PÚBLICA, SANDRO PIMENTEL, CHAMA POLÍTICOS DE VAGABUNDOS E VEREADORES DE PROSTITUTAS ELEITORAIS

Aplaudido, Sandro Pimentel, chamou
vereadores de São Pedro de Prostitutas
eleitorais
O candidato a Deputado Sandro Pimentel esteve esta manhã em São Pedro. Utilizando o som de uma caminhonete o candidato fez um discurso inflamado e deixou os políticos são-pedrenses em maus lençóis.
Em determinado ponto de seu discurso, sem propostas, diga-se de passagem, o candidato chamou a Prefeita e o grupo que governa São Pedro, a mais de 10 anos, segundo ele, de bando de vagabundos. Ao falar dos vereadores os chamou de prostitutas eleitorais. Afirmou ainda que nenhum popular teria o número de telefone da prefeita por esta não querer ser incomodada pela população.
Alguns políticos acompanharam, nas calçadas, o discurso de Sandro, porém, não se expuseram ou demonstraram qualquer reação diante das palavras ásperas do mesmo.
Ficam as perguntas: E se fosse o blog que os tratasse com tal desrespeito, teríamos alguma reação? Será que na próxima sessão da Câmara os vereadores lembrarão de protestar contra alcunha de "prostitutas eleitorais"?
É bem mais cômodo bater nos de casa. Quando são os de fora a gente baixa a cabeça e a vida continua.

8 comentários:

  1. Quero aqui parabenizar o Blog Atualidadesp na pessoa do Srº. Francisco Luiz por esta matéria publicada nesta manhã, muito bem indagada esta sua pergunta, se fossem qualquer meio de comunicação de São Pedro com certeza talvez estivessem presos, mais foi um forasteiro talvez digam é um louco quero ver se os ofendidos tomarão alguma providência( PREFEITA E VEREADORES), quem cala consente as ofensas

    ResponderExcluir
  2. professor francisco, parabens pela materia. isso é o típica oratória usada pelos simpatizante do PSOL..são palavras forte colocada num contexto q não estamos acostumado a ouvir, porém a politica tem de tudo e isso não me supreende, vejo q se fosse vc meu amigo q fizesse uma colocação dessa , com toda certeza vc estaria sendo bombardeado de todos os lado, quero aqui falar que estou do seu lado, acredito no seu potencial e profissionalismo.

    ResponderExcluir
  3. É bem mais cômodo bater nos de casa. Quando são os de fora a gente baixa a cabeça e a vida continua. ADOREI ESSA FRASE, ISSO NÃO SERVE SÓ PARA POLITICA NÃO, MAS PARA TODOS OS ASPECTOS , INCLUSIVE NAS PROFISSÕES OU SEJA, NO TRABALHO. TEMOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM AQUI EM NOSSA CIDADE QUE VEM DE FORA E NÃO AMARRAM NEM A CHUTEIRA DOS QUE SÃO DAQUI, MAS NINGUÉM OLHA ISSO, NINGUÉM VALORIZA.E AINDA QUEREM QUE TEMOS QUE SE ORGULHAR DO POVO DE SÃO PEDRO LÁ FORA, NUNCA NO BRASIL. COMO VOU MIM ORGULHAR DE UM POVO QUE NÃO SE ORGULHA DE MIM? PREFERE OS DE FORA. E COMO DIZ O DITADO: SANTO DE CASA NÃO OBRA MILAGRE. EU RESPONDO: OBRA SIM, MAS NA CASA DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela materia eo questionamento!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAR É PRECISO, SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o vereador Sandro Pimentel, porém acredito que ele se excedeu nas palavras, pois chamar os vereadores de "prostitutas" é demasiado desnecessário, mas ele está certo, os vereadores de São Pedro estão sim se vendendo, pois vendem o apoio político por quantias que vão servir unicamente aos mesmos enquanto que a coletividade sofre carências das mais diversas, o que os vereadores tem de atentar é que foram eleitos para defender os interesses do povo e não os seus. Vereador tem que apoiar deputado que se preocupe em destinar ao município emendas, projetos e obras para a cidade, e não para encher os bolsos as custas do povo que os elegeu.

    ResponderExcluir
  7. O cara excedeu, mas falou a verdade e encomodou.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.