sábado, 6 de dezembro de 2014

ROBINSON SE REÚNE COM CÚPULA DO PT PARA TRATAR SECRETARIADO

A participação do Partido dos Trabalhadores na formação do novo Governo foi tratada na noite de ontem, em reunião a portas fechadas. O primeiro encontro oficial dos dirigentes da cúpula do PT com Robinson Faria (PSD), tratou sobre espaços no secretariado. Mas não foram adiantadas as definições de nomes ou todas as áreas que vão ficar na cota do PT - principal aliado do PSD nas eleições deste ano. Uma nova reunião já é previsto para hoje, desta vez para tratar do balanço das eleições 2014, durante o Encontro do Diretório Estadual do PT.

Fábio Faria, Robinson Faria, Fernando Mineiro, Hugo Manso e Fátima Bezerra conversam sobre governo
A reunião de ontem, confirmou o governador eleito, foi para discutir os cenários da composição do governo e os espaços que serão ocupados pelos petistas. “Não sairá definição hoje, mas é o começo desse exercício, de acordo com o perfil do partido em nível nacional, de apontar quais os Ministérios o PT poderá ajudar nosso Estado”, disse Robinson Faria. A conversa ocorreu na residência do deputado federal Fábio Faria (PSD), com a participação da senadora eleita Fátima Bezerra, do deputado Fernando Mineiro, que integra a equipe de transição, do presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, e do vereador Hugo Manso. 

Mesmo sem estabelecer prazo, o pessedista, antecipou que o anúncio do secretariado não deverá demorar. “Precisamos disto uma vez que é necessário um tempo para que a nova equipe tome conhecimento das secretarias e possam começar a trabalhar”, acrescentou.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.