segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SESSÃO DA CÂMARA DEVERÁ TER PÚBLICO RECORDE

Com aprovação de PL até carrinhos de confeitos
pagarão taxas de licença
A terça-feira deverá ser um dia de público recorde na Sessão da Câmara Municipal de São Pedro. O motivo principal é a votação do Projeto de Lei que institui diversas alíquotas para cobrança de taxas no município. Nas ruas as pessoas comentam e afirmam que estarão presentes para conferir quem serão os vereadores que votarão a favor do PL.
O Projeto do Executivo Municipal fixa alíquotas para cobrança de taxas de licença para estabelecimentos de produção, comércio, indústria, prestação de serviços e outros; taxa de vigilância Sanitária; taxa de licença para execução de obras; taxa de licença para comércio ambulante; taxa de publicidade em estabelecimentos, luminosos e não-luminosos; taxa de conservação de vias e logradouros públicos; taxa de coleta de lixo; taxa de expediente; e taxa de preços públicos.
O vereador Clóvis, em conversa com nosso blog, considera que a cobrança de taxas é absurda, visto que, ainda segundo suas palavras, os serviços públicos prestados não tem a qualidade desejada. O vereador declarou que pedirá a palavra na sessão para questionar seus companheiros de casa sobre "quem será contra o povo?".
Outros vereadores, inclusive da situação, demonstraram insatisfação com o projeto, porém, a população deverá comparecer para comprovar na hora da decisão se essa insatisfação se fará presente ou apenas se resumirá ao discurso. O blog acompanhará a Sessão com imagens e informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.