quinta-feira, 9 de abril de 2015

PREFEITA E SECRETÁRIOS DE SÃO PEDRO PARTICIPAM DE FÓRUM DE ESPORTESS

Zico entregou camisa do
Flamengo a Robinson
Com a participação do ex-craque do Flamengo e da Seleção Brasileira, Zico, aconteceu o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (8), na escola de Governo em Natal.
Através da SEEL, a administração estadual estuda implantar no Rio Grande do Norte o projeto Zico 10, que atende crianças e adolescentes na faixa etária de 9 a 15 anos em escolas de futebol. O projeto Zico 10 já existe em 21 estados e atende crianças e adolescentes sob a condição de estarem regularmente matriculados, frequentando a escola pública.
São-pedrenses no Fórum
São Pedro foi representado no evento pela Prefeita Robenice, a Secretária de Educação Jaíra Garcia e o Diretor de Esportes Diógenes Galdino.

O ídolo rubro-negro disse que passou a atuar nesse campo depois que viu uma manchete de jornal e ficou muito triste, ela dizia que mais de três milhões de crianças abandonavam as escolas antes mesmo de terminar o primeiro grau. “Isso me deixou bastante preocupado, por que o meu primeiro grau foi a base de tudo na minha vida. Meu desejo é que tendo o futebol como pano de fundo, muitos deles terminem os estudos regulares e se formem. Uma das minhas maiores emoções foi ver dois alunos da escolinha formados recentemente”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.