sexta-feira, 10 de abril de 2015

ATUALIZANDO

ELABORAÇÃO DO PME
Aconteceu ontem à noite mais um encontro para discussão das metas do Plano Municipal de Educação. Além da Secretária de Educação, Jaíra Garcia, as diretoras da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade, Izabel Calixto, da Creche Menino Jesus, Luana Monick, estiveram presentes os professores Francisco Luíz, Alexandre, Apresentação, Joseneide e Francisca Guilherme. Infelizmente os professores que moram na zona rural não podem participar à noite e os da cidade, em sua maioria, irresponsavelmente, não estão comprometidos com a causa. Porém, foi marcada mais uma reunião para a próxima terça-feira (14), às 18 horas na EMIMA.

ENCONTRO DO FÓRUM MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS
Aconteceu na última quarta-feira, na Câmara Municipal de vereadores a reunião do Fórum Municipal de Políticas Públicas de São Pedro. Dirigida pelo SAR a reunião discutiu temas de interesse social e já ficou marcada uma nova reunião para o próximo dia 22 de abril.

REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Acontece hoje à tarde, às 14 horas, uma reunião do Conselho Municipal de Educação de São Pedro. Assuntos de interesse educacional do município deverão estar em discussão, no entanto, é necessário que os conselheiros estejam presentes. O blog deverá comparecer para registrar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.