quarta-feira, 1 de abril de 2015

CONCURSADOS COBRAM NOMEAÇÕES

Após o prazo do dia 25 de março, mas os cinco dias que foram dados para as apresentações dos concursados em São Pedro, agora a expectativa é pelas nomeações dos convocados. Até o momento apenas 6 professores foram nomeados, enquanto que nenhum dos demais cargos teve nomeação divulgada no Diário Oficial do Município.
Em função disso o blog tem recebido vários comentários de pessoas cobrando. Como o prazo de prolongamento encerrou-se hoje, esperamos que, a partir de amanhã, deveremos ter as nomeações. Caso contrário, as cobranças deverão ser intensificadas por todos. Embora, a Prefeitura tenha se mantido dentro de um cronograma que a burocracia justifica. 

12 comentários:

  1. A prefeitura tem um cronograma certo, mas deveria no mínimo estipular uma data. Enquanto isso vai empurrando com a barriga.

    ResponderExcluir
  2. O que acontece é que a Prefeitura que ir levando com a barriga ate onde for possível. Enquanto isso falta pessoal. Mas a prefeita fique sabendo que após essa semana os advogados dos aprovados ja começaram a trabalhar caso nao haja a nomeação dos mesmos. Nos aprovados temos os mesmos direitos dos professores que ja foram nomeados A Lei e clara e esta do nosso lado.

    ResponderExcluir
  3. Em breve as ações por nós aprovados serão movidas na justiça por meio de ações coletivas e individuais. Os advogados estao preparando os documentos e próxima semana caso nao haja a nomeação iremos dar entrada . Nos concursados nao somos Leigos senhora Robenice Ribeiro . Fique ciente de que estamos e somos bastantes instruidos. Cumpra com suas obrigações ou a justiça à de fazer com que se cumpra.

    ResponderExcluir
  4. Professor Francisco Luiz eu sempre acompanho as publicações do Blog , Mas não entendo porque a Prefeita de São Pedro sempre procura fazer as coisas do jeito errado. é tão facil fazer as coisas de maneira correta, se fez o concurso é porque está precisando. Então porque não nomeia logo esses aprovados?. Oque vejo é que ela se complica por sí só , pois essas pessoas que passaram no concurso são pessoas que estudam ou seja pessoas bem instruidas, que conhecem seus direitos. A prefeita esta procurando conflitos desnecessarios onde ela é quem vai se prejudicar, pois os concursados vão ser nomeados de qualquer forma pois a Lei esta a favor deles e consequentemente vão ser oposição da prefeita na proxima Eleição.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado chiquinho onde sua mãe esta ela esta muito orgulhosa de você. Pelo fato de você ser verdadeiro e justo.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Alguém sabe quando serão nomeados os motoristas?

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar a administração da cidade de São Pedro, pois meu filho participou do processo seletivo, vinha se preparando a anos e pela primeira vez ficou em uma colocação privilegiada, que por sinal, já foi convocado pra disponibilizar a documentação. Agora o mesmo se encontra bastante ansioso para começar a servir. Gostaria de saber quando seria a Nomeação e/ou a Posse do mesmo, pois só assim, ficaríamos mais tranquilos. Parabéns ao povo de São Pedro e a Prefeita, pois ganharam um profissional muito competente.

    ResponderExcluir
  8. Fui aprovada e mesmo não tendo ficado no número de vagas, espero ansiosa que chegue a minha vez de ser nomeada. Além do gasto financeiro com inscrição, passagem pois sou de outro município e apostilas. Também vem todo o esforço de meses de compromisso de estudo e renúncias.

    ResponderExcluir
  9. Onde estão sendo seu vereadores da oposição ? Se é que existe oposição nessa cidade.

    ResponderExcluir
  10. Pelas normas do edital do concurso de São Pedro, caso algum candidato deixe de apresentar-se no prazo, esse dará a vez para o candidato subsequente. Apenas 4, dos 6 professores do 1º ao 5º ano convocados, apresentaram-se. Quando a prefeita convocará os novos candidatos?

    ResponderExcluir
  11. E os Agentes de saúde quantos serão convocados?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber quando ocorrerá a convocação para as vagas de psicopedagogia, o municipio ainda não dispõe deste profissional, tendo em vista a necessidade uma vez que o município está no processo de elaboraçao do plano municipal de educação, é imprescidível que o mesmo disponha de metas preventivas com ações psicopedagógicas que contribuam para o desenvolvimento do ensino aprendizagem do ser congnicente atendido na rede pública municipal deste município.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.