sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ATUALIZANDO: EDUCAÇÃO EM SÃO PEDRO

HOJE TEM AMOSTRA EM LAGOA DO CANTO
Estudantes e professores da Escola Manoel Soares convidam a todos para comparecerem e prestigiarem as apresentações teatrais e exposições de trabalhos que serão realizados hoje naquela comunidade. O evento faz parte dos projetos da escola, além de ser referente ao folclore e aniversário da instituição.

ESTUDANTES SEM AULAS
Na comunidade de Lagoa do Machado os estudantes, juntamente com seus pais, reclamam que aqueles que estudam na Escola Manoel Soares não puderam ir um só dia esta semana para a escola. O motivo é a falta de transporte. Um problema na porta do ônibus estaria causando a ausência e nada foi feito até esta quinta-feira.

DIRETORA SE AFASTA
A Diretora da Escola Manoel Soares, Cibele Albuquerque, se afastou do cargo em função de desentendimentos com a Secretaria de Educação. Segundo palavras da própria nas redes sociais ela não retornará ao cargo e ainda se desculpa com todos que a admiram e gostam do seu trabalho na escola.

SEM FARDAS NOVAS
A Secretaria de Educação de São Pedro não deverá distribuir fardamentos novos para os estudantes para o desfile deste ano. Nos últimos anos essa prática vinha sendo efetivada e nesse período os estudantes recebiam os seus fardamentos. A informação deverá ser confirmada.

SOBRE PAGAMENTOS DOS PROFESSORES
O Governo do RN paga hoje, dia 02 de setembro, os salários de agosto a todos os funcionários ativos da Educação Estadual. Os demais funcionários recebem a partir de amanhã. Já o município manteve o que vem acontecendo nos últimos meses e pagou os salários dos funcionários, deixando o pagamento dos professores para o próximo dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.