segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ATUALIZANDO

CANDIDATURAS A PREFEITO DE SÃO PEDRO ESTÃO DEFERIDAS
Os três nomes lançados ao cargo de prefeito de São Pedro foram aprovados pelos órgãos competentes e as três chapas estão confirmadas. Apesar de na página inicial do TSE aparecerem apenas os nomes de João de Deus e Liegy como deferidos, é possível acessar a decisão que defere a candidatura de Miguel Cabral. Dessa forma a campanha está confirmada com o trio em disputa.

SÃO PEDRO TEM NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE
A Portaria de nº 076/2016 da Prefeitura de São Pedro, nomeou a Senhora Neisa Araújo de Moura como Secretária de Saúde do município. Neisa que deixou, recentemente a Secretaria de Finanças, substitui Carina Leite Chaves que ocupou o cargo durante todo o período do Governo Robenice, até este momento.

LEI FIXA SALÁRIOS DE PREFEITO, VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS
A Lei 0395/2016 fixou os valores dos subsídios de Prefeito, vice-prefeito e Secretários para os anos de 2017/2020 em São Pedro. Os valores apresentados são os mesmos praticados na atual gestão. Ou seja, 12 mil para prefeito, 6 mil para vice-prefeito e 3 mil para os Secretários.

PREFEITURA CRIA COMISSÃO PARA REALIZAR INVENTÁRIO
A Portaria nº 074/2016 da Prefeitura de São Pedro nomeou os servidores Roberto Pedro da Silva, Edivan Varela do Nascimento e Joana D’arc de Oliveira Calixto, para comporem a Comissão de Servidores para realização de Inventário Patrimonial do Município de São Pedro/RN, sob a presidência do primeiro. A função será efetuarem o inventário e a reavaliação dos bens móveis e imóveis pertencentes ao Município e os que lhe estão cedidos. A comissão iniciou os trabalhos de cadastramento em 25 de agosto do corrente ano e deverá concluí-lo em dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.