segunda-feira, 12 de setembro de 2016

OS TRÊS GRUPOS POLÍTICOS DE SÃO PEDRO SE MOVIMENTARAM NO FINAL DE SEMANA

A política continua em destaque em São Pedro neste período de eleições. E os grupos não param de se movimentarem e buscarem os votos. No sábado o grupo "SIM" realizou uma grande carreata que culminou com um comício em Lagoa de Fora. Já no domingo os correligionários de Adália Liegy participaram de um evento que teve carreata, adesivaço e saiu do bairro João XXII se concentrando em frente ao Ninho do Bacurau. Nesta segunda-feira João de Deus caminhou pela feira livre com concentração em frente ao comitê.
POLÊMICA I
Alguns seguidores de Liegy declararam repúdio nas redes sociais e nas ruas às declarações do vereador e candidato à reeleição, Adailson, o Prefeito de Pedra Branca. Segundo os relatos o vereador teria caluniado a candidata e seus familiares no comício realizado no último sábado. Prefeito é afeito a declarações polêmicas e conhecido por suas colocações enérgicas, inclusive na Câmara de Vereadores.
POLÊMICA II
Nas primeiras horas da madrugada de domingo um indivíduo desconhecido em uma moto deflagrou vários tiros na Avenida Getúlio Vargas. A origem do mesmo é desconhecida, bem como o seu destino após o ocorrido que, felizmente, não vitimou ninguém. Ao passar o mesmo fez declarações com o nome de um dos candidatos a Prefeito, porém, não acredita-se que haja qualquer ligação com nenhuma das coligações e seja apenas alguém causando baderna e deixando a população apreensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.