quarta-feira, 21 de setembro de 2016

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A RODA DE CONVERSAS

Após a divulgação de que teríamos uma roda de conversas com os três candidatos à Prefeitura de São Pedro na noite desta quarta-feira (21), uma nova informação passou a circular nas redes sociais de que dois candidatos teriam desistido e apenas Liegy estaria presente no evento. O Blog ouviu as três coligações sobre tudo o que estava circulando na cidade. Confira os posicionamentos:

COLIGAÇÃO UNIDOS PARA VENCER: Segundo a assessoria da candidata Adália Liegy, ela comparecerá ao evento por considerar de extrema importância e por pretender ter esse momento de contato com os eleitores onde aproveitará para reforçar as suas propostas.

COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO: A assessoria do candidato João de Deus informou que um representante da coligação participou de uma reunião com o SAR no último dia 19, onde também esteve presente uma representante da Coligação Unidos Para Vencer, e ficou definido que não participaria do evento.

COLIGAÇÃO SÃO PEDRO AGORA SIM: A assessoria do candidato Miguel Cabral informou ao Blog que o mesmo não participará do evento, pois tem apresentado suas propostas nos palanques e nas pequenas reuniões que tem realizado nas comunidades e nos bairros de São Pedro. Tendo, inclusive, uma reunião agendada para o Bairro João XXII nesta quinta-feira (22). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.