sábado, 19 de setembro de 2020

RIO DE JANEIRO QUER TORCIDA NOS ESTÁDIOS E CORINTHIANS AMEAÇA NÃO JOGAR SE RIO FOR PRIVILEGIADO


A prefeitura do Rio de Janeiro e a Federação de Futebol do Rio (FFERJ) definiram nesta sexta-feira (18) a volta do público no estádio Maracanã a partir do dia 4 de outubro, na partida entre Flamengo e Atlético Paranaense, pela 13ª rodada.
No encontro realizado a portas fechadas, no Riocentro, foram apresentados os protocolos para o retorno gradativo do público, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social, venda de ingressos pela internet e ocupação de apenas 30% de cada setor. A expectativa é que o estádio receba, no máximo, cerca de 24 mil torcedores por jogo.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse através das suas redes sociais que seu time não estará em campo pelo Brasileirão caso a volta do público nos estádios aconteça apenas no Rio de Janeiro. 
Sanchez alega que haverá um favorecimento àqueles clubes que puderem jogar diante de seus apoiadores. Enquanto isso, a CBF, que não compareceu à reunião realizada na última sexta-feira para debater o assunto, ainda não se posicionou. Apesar de ter sido aprovada pelas autoridades, a volta dos torcedores para as arquibancadas ainda precisa passar pelo aval da confederação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.