sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ABC x AMÉRICA

COMEÇANDO NA SEXTA COM A DECISÃO DO SUB-18
As equipes Sub-18 do América e do ABC decidem nesta sexta-feira (30),no estádio Maria Lamas Farache "Frasqueirão", a partir das 15h, o título do Campeonato Estadual da categoria. Na primeira partida, no Juvenal Lamartine, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2. Para garantir o título e uma das vagas do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, só a vitória interessa ao América, já o ABC só precisa do empate.

ABC E SPORT NO SÁBADO
O alvinegro recebe o leão no Frasqueirão precisando, mais que nunca, da vitória. Com 33 pontos a equipe potiguar ocupa a 14ª colocação na competição e está a apenas 4 pontos do G-4 do rebaixamento e não pode deixar de pontuar em casa. O ingresso de arquibancada custa 30 reais e as cadeiras 50. Os ingressos de estudante só poderão ser adquiridos momentos antes do jogo, no próprio estádio.

AMÉRICA E CRB NO NAZARENÃO
Reforçado na arquibancada, mas com dúvida em campo
Mais 1400 torcedores no Nazarenão
Após estrear com derrota na segunda fase da competição, o América volta a campo no sábado (1) em Goianinha contra o CRB. O jogo começa às 15h15min e a torcida ganhou um espaço maior para poder ajudar seu time do coração. Uma estrutura metálica com capacidade para 1400 pessoas foi instalada no Estádio e, assim, o público presente para apoiar o rubro será maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.